Foco: ilustração, pintura e desenho

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Reportagem: EUA e Espanha

Jornal latino Siglo 21, de Boston, USA. www.siglo21.com

Quando menino, nunca imaginei que teria um desenho publicado, apenas desenhava por amar desenhar. Fui daqueles meninos que desenhava em tudo e o tempo todo e ouvia sempre da minha mãe. -Vai brincar menino! Eu eu respondia: - Mas mãe, essa é a minha brincadeira favorita. Não que eu não brincava, aliás minha infância foi genial, dessas de fazer o próprio brinquedo, de subir em árvores para colher frutos, de carpir terrenos para fazer pistas de cross, andar de skate, jogar muita bola, enfim. Mas definitivamente minha brincadeira favorita era desenhar, e isso acontece até hoje! Mas nunca imaginei ter desenhos publicados por esse mundão, que momento feliz! E esse momento gostaria de compartilhar com aqueles que sempre me deram força e torceram por mim, isso tudo é culpa de vocês! Obrigado meus amigos! E agradeço em especial ao Francisco L. Puñal pela sua generosidade.

A mesma matéria foi publicada em 3 lugares diferentes.
Reportagem: Francisco L. Puñal